quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Mudanças - Olhar o novo!!

Com o objetivo e foco traçado para a minha vida profissional e pessoal, estou "viajando" pelo mundo virtual, pesquisando, lendo muito sobre o meu "Business Plan", isto mesmo, como sou a empresa Silmar Strübbe, preciso ter meu plano de negócios, ou seja, identificar minhas fortalezas e fraquezas, afinal eu sou o próprio negócio, a própria empresa, a própria marca, e olha, uma marca valiosa, com muita bagagem e Know how  adquiridos em anos de experiência. 
Assim é o momento de traçar as metas, os objetivos, a visão de futuro, e claro sempre focado em ajudar os demais, a despertar a sua paixão, encontrar a sua felicidade. 

Através desta viagem tenho encontrado muitos pelo caminho, alguns na fase inicial de mudança, outros um pouco mais avançados e também os consolidados, verdadeiros cases de sucesso.

Assim encontrei o Blog da Juliana Garcia, onde ela escreveu um artigo "Coisas que não lhe contaram sobre fazer o que você ama" onde ela divide este momento e dá dicas valiosas para este momento de mudança - olhar o novo através de outro foco.

Segue o Link para ler o texto na íntegra 


2 comentários: